segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ANA TERESA AGRADECE AO POVO


AOS ELEITORES DA MINHA QUERIDA CIDADE “FRONTEIRAS”, 


Obrigada por tudo que fizeram durante o processo eleitoral, em favor da minha candidatura.
A forma mais honesta de agradecê-los será com minha dedicação e empenho, em torno das questões da nossa cidade, pois, sei que você é um importante defensor dela.

Estou triste com o resultado, é claro, pois a expectativa de mudança sempre estará aflorada no peito de quem se dispõem fazer algo diferente em prol do coletivo...
Mais só por hoje!... Amanhã quando acordar serei impulsionada pelos votos que recebi, sinceros e de qualidade, com consciência política, daqueles que acreditaram nas minhas idéias... Infelizmente a falta de consciência política e mobilização transformam as pessoas em simples robôs angariados pelos detentores do poder, e que votam por osmose em pessoas despreparadas, simplesmente por terem NOMES VINCULADOS A ALGUM SETOR OU MIDIA, DINHEIROS SUJO, OU COISA PARECIDA...

Amigo perdemos muito com isso!... e não digo isso só porque não recebi votos necessários pra ser eleita, mais porque perdemos a chance de renovar um pouco mais a nossa Câmara Municipal... e se não houver uma mobilização política dentro da sociedade, estaremos assistindo o mesmo fato nas eleições gerais em 2014.

Mais não considere essa mensagem como a de uma "coitadinha qualquer" que perde uma eleição democrática... Muito pelo contrário, primeiro que não existe nada de democrático nesse modelo de eleição, onde os tempos de mídia são desiguais, e uma serie de outros impedimentos democráticos...

Obrigado pela moral! ... Agora minha responsabilidade só aumenta, tendo em vista que seu voto de confiança representa muito pra mim, e vou tentar reverter esse fato com muito trabalho nos bastidores como sempre fiz, pelas nossas causas, por uma FRONTEIRAS melhor!

ANA TERESA



Nenhum comentário:

Postar um comentário