sábado, 8 de outubro de 2011

EX-DIRETOR INVESTIGADO POR ENRIQUECIMENTO ILÍCITO

A polícia está investigando o ex-diretor do Hospital Municipal de Fronteiras por corrupção e enriquecimento ilícito. Peritos da Força Tarefa Popular descobriram que José Genilson Sobrinho se associou ao crime organizado para desviar dinheiro dos cofres municipais. Genilson é o principal suspeito por colocar à saúde de Fronteiras em coma.
Genilson Ricardo Sobrinho
Três imóveis e propriedades compradas  foram adquiridas quando da sua  gestão hospitalar. Para a perícia, as evidências de documentação comprova que o ex-diretor estava fazendo fortuna com dinheiro público.
“Muitos imóveis, tem  empresa em nome de laranjas, uma inclusive com sede em Fronteiras-PI, uma chácara ( localizada na estrada de acesso ao balneário público do açude barreiras – vide foto a baixo). Enfim, são diversos imóveis (carros, motos,terrenos...), o que é incompatível com a vida de um servidor comissionado sem fins empregatícios”, afirma auditores da FTP



Casas, carros e propriedade do sr. Genilson Sobrinho
O ex-diretor do hospital municipal de Fronteiras, Genilson Sobrinho irá responder pelos atos de improbidade administrativa e por corrupção.
Testemunhas ouvidas na investigação confirmaram que o ex-diretor queria mais espaço para controlar a liberação de verbas municipais e até estaduais para manipular contratos e superfaturar obras e serviços públicas dentro da prefeitura de Fronteiras. Segundo a FTP, Genilson Sobrinho comandava um esquema de corrupção desde 2009, quando entrou na direção do hospital local, indicado pelo ex-prefeito Osmar Sousa (mandato cassado).
Em Fronteiras faltava médico no único hospital municipal. Faltava ambulância. Faltava remédios. Faltava Raios-X ... Mas um relatório da FTP mostra que está sobrando dinheiro no bolso do ex-diretor.
Um dos negócios de Genilson sob suspeita é a venda de serviços terceirizados na construção civil (empresa responsável pela construção do condomínio cinematográfico (fotos abaixo) e casas de alvenarias na localidade “Baixa Verde município de Fronteiras-PI”, pertencente ao  ex-secretário de administração e finanças de Fronteiras-PI, Sr. Osmar Filho). Os FTP também chamam a atenção para o uso de familiares como laranjas ou testas-de-ferro nas empresas e bens do investigado.



Condomínio  de Propriedade de Osmar Filho
“Haviam empresas que lhe repassava propina para participarem de licitações de contratos com a prefeitura. Isso fere toda a moralidade pública”, afirma FTP. Entre os documentos analisados, também estão planilhas de uma contabilidade detalhada de super faturamento nos serviços e equipamentos adquiridos na sua gestão, inclusive pagamento de funcionários.

Fazenda de Osmar Filho
“Para a FTP, isso é uma prova bastante contundente da improbidade administrativa do ex-diretor a facções irresponsáveis que sucateiam os cofres públicos.

13 comentários:

  1. QUANTA FALTA DE INGRATIDÃO QUANDO ELE ENTRO NO HOSPITAL ESTAVA AO BURACO SEM NADA NEM COCHÕES DECENTE Ñ TINHAM, ELE SIM TRABALHO E MOSTROU SEU TRABALHO, Ñ FALTA MÉDICO E NEM ATENDIMENTO HOUVE MAIS CONFORTO PARA OS PACIENTE ELE FEZ....
    ELE FOI UM GRANDE DIRETOR E MOSTROU SERVIÇOSSS

    ResponderExcluir
  2. Eita ingratidão ele foi o melhor Diretor filho de Fronteiras, Isso é pura inveja. o Povo de Fronteiras está contigo Genilson.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Miguel, vc comprovou sua incompetência, como filho, pai, esposo e administrador. Vc não consegui se eleger veredor e nem sua esposa e agora quer defamar as pessoas, isso é feio. Vs foi quem akbou o hospital de Fronteiras,ou vc esquecer da Ambulância nos Kabarés de Campos Sales, carregando tijolos, ou seja, fazendo viagens particulares. Sem remédios, sem médicos, sem atendimentos, sem nada. Vc é quem a policia Federal deveria investigar. Vc Akbou o laboratório de Analises Clinica de Fronteiras e o hospital. Bom administrador vc é!!!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. esse blog ta com kara de quem é coisa de erivelton e dr. miguel

    ResponderExcluir
  5. Sejamos sinceros, o Genilson INICIOU um belíssimo trabalho a frente do Hospital que encontrava-se sucateado. Porém, em poucos meses ele apareceu com uma fortuna incompatível com seus vencimentos. É no mínimo coerente apurar os fatos, pois estão explícitos.

    ResponderExcluir
  6. É brincadeira querer investigar o Dr. Miguel, ele não tem aonde cair morto. Aliás, morrer ele já morreu, só esqueceram de enterrar.

    ResponderExcluir
  7. Quero aqui fazer o meu protesto contra esse desrespeito ao povo de Fronteiras. Essa ferramenta (internet) de grande importância deveria ser usada para divulgar as coisa boas de Fronteiras e quero aqui convidar os fronteirenses a dar um basta a esse tipo de violência porque o nosso povo e do Bem e sempre sera.
    BASTA BASTA DE TANTA BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  8. Ei fronteirenses vamos falar das coisas boas de fronteiras e deixa esse papos de corrupção pois a população já esta cansado disso, e todo mundo sabe que qual quer administrador de órgão publico sempre vai ser corrupto não importa que se e prefeito, vereador ou ate mesmo um administrador todo só querem enricar em cima desse poder que o povo lhe concede esse povo que busca a melhoria e sempre e mal tratado.

    ResponderExcluir
  9. Esquecer da corrupção e só falar das coisas boas de Fronteiras é o mesmo que tapar o sol com a peneira, é jogar a sujeira pra debaixo do tapete. Se vocês continuarem com esse pensamento pequeno e restrito, estarão fadados ao fracasso. Como vcs mesmos disseram, foi o povo quem concedeu o poder e é no mínimo obrigação nossa fiscalizar o agente público ao qual delegamos o poder.Acredito que vcs que postaram esses últimos comentários não são pais ou mães de familia. Caso sejam, aínda a tempo de mudar. Ou preferem maquiar os erros de seus filhos? Façam uma analogia e tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  10. Vc6 sabem muito bm onde estão os corruptos e ladrões...do lado de lá: Ali "Babá" e seus...

    ResponderExcluir
  11. Qro parabenizar aos criadores desse blog por postar a cara do corruptos de Fronteiras.

    ResponderExcluir
  12. voceis não tem vergonha na cara de posta uma foto dessa essa não é a fazenda de Osma filho,que blog é esse que posta só coisa falsa eita povo que nao tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus o mundo não está como antes

    ResponderExcluir